terça-feira, 27 de novembro de 2007

O.S.P. Rudra - SW



Mais um jerkbait da Lucky Craft com conceitos inovadores.

Com a adopção de um corpo achatado, o Rudra-SW foi concebido de forma a emitir reflexos intensos. Estes reflexos, associados a uma oscilação do corpo da amostra, ampliam fortemente a zona produtiva, para que seja capaz de cobrir grandes áreas e águas profundas. O trabalhar do Rudra-SW é excelente, quer seja com recuperações tipo jerkbait quer seja com recuperações irregulares e pausas, ou mesmo com recuperações a velocidades constantes. A sua acção, extremamente natural, é muito eficaz especialmente com achigãs e robalos de grande porte.



Novo Sistema de Pesos


Dois pesos foram fixados na parte mais baixa do corpo e em vez de se utilizar um único peso móvel são utilizados três mais pequenos. Este sistema gera uma menor gravidade na parte baixa e central do corpo, produzindo uma acção oscilatória que é característica única do Rudra-SW.




Corpo Alveolar HP


“Maior é o corpo de uma amostra mais eficaz se torna”. Esta ideia converte-se na tecnologia alveolar. A leveza deste corpo foi além dos conhecimentos existentes sobre o plástico ABS e renovou o conceito da oscilação perfeita.







Corpo Achatado


A qualidade dos reflexos e o movimento oscilante desta amostra são praticamente impossíveis de obter com um corpo redondo ou oval. O corpo completamente achatado provoca uma maior atracção nos achigãs e robalos e consegue mais ataques.






A melhor pala para um jerkbait

Em qualquer tipo de amostra a melhor pala em sempre é a mais fina. Seleccionámos o melhor material e o melhor desenho para criar uma amostra de movimentos excepcionais, sendo usado aos esticões e pausas como um jerkbait, movimentos perfeitos, se é recuperado de forma regular, e um movimento oscilante exclusivo que é bastante sedutor para os peixes.



Cores Disponiveis: Crystal Gold, Crystal Blue Shiner, Kozakana, Clown





Características:


Tipo: Suspensa


Comprimento: 130 mm


Peso: 20 gr.


Prof. Natação: 0 a 2 mt




Fonte: O.S.P. Europe