quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O White Shark



Sobejamente conhecido, temido e respeitado, mas sempre de uma beleza surpreendente no seu meio ambiente.




Não é o que estavam a pensar, mas sim o meu novo e espectacular brinquedo para a pesca.


Um dos melhores cascos de mar do Mundo, na opinião dos expert só suplantado pelo magnificente Boston Whaler, espaço interior com fartura para as artes da pesca, dois potentes motores Evinrud Fitch Ram de 115 hp cada, levam este míssil aos 42 nós de velocidade máxima.


Para melhor cumprir a missão que lhe está destinada, mandei-o equipar com o fabuloso Navman Trackfish 6600, GPS - Chartplotter, e Sonda a cores de 2 frequências com alcance até 600 metros de profundidade. Os peixes que se cuidem.






Escolhido pelos Sapadores Bombeiros e pela Guarda Costeira francesa, após os testes de mar com ondas até 5 metros exigidos no caderno de encargos destas instituições, ganhou o respeito e a admiração de todos os europeus e inclusivamente dos norte americanos onde é um dos "open center console" mais vendidos.





Kelt White Shark 225


Comprimento Total: 7.07 metros

Comprimento do Casco: 6.91 metros

Boca: 2.42 metros

Capacidade Depósito: 290 litros

Peso sem Motor: 1.050 quilos

Calado: 0.50 metros

Lotação: 6

Motorização: 2 x 115 hp Evinrud Fitch Ram

Velocidade Máxima: 42 nós

Velocidade Cruzeiro: 30 nós

Velocidade Mínima: 4.5 nós

















Com este barco vai ser possível fazer o que mais gosto, que é spinnar do mar para a terra, em locais que pela costa são inacessíveis.

Dotado de uma surpreendente facilidade de pilotagem, de um casco feito para mar agreste, rápido na resposta dos motores, permite ir lá mesmo junto à costa lançar as amostras com o estado do mar mais duro.

Com este também já se pode usar sardinhas e outras "sujidades" que estão proibidas no Rodman, eheheheh.